Seguidores

05 agosto 2012

Vizinhos barulhentos

“Cavalo manco agora eu vou te ensinar, essa é a nova dança do estado do Pará” é com esse tipo de coisa que eu tenho que lidar no domingo.
Domingo é um dia chato por si só, mas ter um vizinho com uma caixa de som enorme, e colocando forró... Ninguém merece.
O fato de ele ter um gosto musical horrível ( sim na minha opinião é uma merda, assim como o funk) nem é o grande problema, o problema é ele querer que o gosto dele, vire o nosso gosto, o pior é que isso faz efeito, meu vizinho todo domingo bota as mesmas músicas, quando eu não tenho opção de lazer e fico em casa, o que é quase toda vez, eu tenho que ouvir isso, e de tanto ouvir, eu já sei até a ordem das músicas! O.o
Medidas extremas, sim a vizinhança já tomou, denunciaram por poluição sonora, mas toda vez que a policia chegava, ele abaixava o som, é incrível como ele sabia, e depois que a policia ia embora, ele aumentava de novo, hoje em dia o pessoal já desistiu de denunciar.
Poo se quer ouvir suas músicas, coloca só para você, assim como eu não coloco o meu bom e velho rock porque muitas pessoas iriam se sentir incomodadas, eu também não tenho obrigação de ter que ouvir forró, mas isso só mostra a realidade, as pessoas  mal-educadas e ignorantes.

No exato momento que estou terminando de digitar, o vizinho tirou o forró e colocou rock clássico... O.o vishi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário