Seguidores

03 agosto 2012

Slender man

Slender  man
Vou falar um pouco sobre o slender  man.
Por que de eu resolver falar sobre ele? É graças a um amigo que trouxe um jogo relacionado a essa lenda, então resolvi pesquisar mais e colocar aqui.  Slender man é uma típica lenda urbana, assim como a loira do banheiro e etc.

Slender man significa, homem esguio, ele herdou esse nome graças aos seus membros por serem compridos e flexíveis. Na versão do meu colega, ele tem os dedos compridos para enfiar desde a entrada dos fundos até sair pela boca... O.O  vishi
Nas lendas ele ataca criancinhas ( homem do saco? ), é uma lenda atual, não é como aquelas milenares,  e há varias especulações de sua origem, alguns acreditam que ele surgiu nos países da Europa, outros acreditam que as mães japonesas contavam historias de terror com esse personagem para os filhos para eles obedecerem elas, séria como o bicho papão nível asiático.

Eu não sei ao certo sobre seu surgimento, mas quanto ao jogo que o meu colega me mostrou, É MUITO FODA, um jogo leve, não há muita riqueza em gráficos, mas a historia por trás desse jogo é que dá a vontade de jogar, sem falar no suspense, o jogo é muito “simples” você é uma pessoa na floresta a noite, você só tem uma lanterna, seu objetivo é recolher oito papéis ( eu não sai do segundo)  sem ser pego pelo slender man, quando ele aparecer você deve correr para se afastar dele, faça como eu “CARAIO, CARAIO, ONDE EU TO, PRA ONDE EU CORRO, QUAL É POHA DO BOTÃO QUE CORRE MESMO? “ KK O bom do jogo é levar os sustos... dica: é bom jogar, em um local escuro e tem que estar  sozinho.
é isso ae, eu recomendo esse o jogo SLENDER MAN, é bem leve e pode rodar em qualquer PC. vou ta disponibilizando na janela de games o link para o download do jogo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário