Seguidores

08 agosto 2012

Solicitações no facebook


Eu não entendo qual graça as pessoas enxergam nesse tipo de jogos ou sei lá o que, “meu chip”? Como assim, pra que eu vou querer uma merda dessas, a questão é se você for paciente é só ignorar, mas e quando a pessoa insiste em mandar? Não tem quem aguente, e se for reclamar com a pessoa, ela se sente magoada, pois ela “só queria nos mostrar aplicativos divertidos” aqui a diversão pra você.
Meu calendário, por que diabos as pessoas acham que eu estaria interessado no calendário delas?! Eu mal decoro o meu... Mas o que fazer com essas pessoas já que se você for reclamar irá tecnicamente magoando as ou irá começar uma discussão? Simples exclua esses seres da sua conta. :D
Se você for uma pessoa que faz esse tipo de coisa, e gosta de ficar mandando solicitações, aqui vai um conselho, ou você para com essa merda, ou continue sendo um babaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário