Seguidores

09 agosto 2012

Funkeiros por que não usam fones de ouvido?


Eles têm algum tipo de alergia a fones? Se for, porra, eles ouvem aquela merda e não ficam incomodados então acho que um fonezinho não faria mal...
As músicas de funk de hoje em dia, é uma verdadeira apologia ao sexo ao livre arbítrio, onde crianças pensam que sabem de alguma coisa, poo, acho que nem eu ainda não sei de tudo O.o
Sem falar nas letras das músicas, mas que lixo, não é pior do que lixo, eu nem sei qual palavra devo usar para definir, aquilo. Coisa boa é que não é. Eu só não entendo porque tanta gente gosta daquilo, sério, é ridículo, e no meu ver o maior publico é o feminino, depois que essas meninas são comparadas com putas ou coisas do gênero, elas não gostam, sim porque na minha opinião isso é musica para retardados e putas.
é uma merda  
“aah você está sendo preconceituoso, com quem ouve esse tipo de musica” sim, eu sou se não gostar é só parar de ler. : D
 Quase todos já passaram pela situação de entrar em um ônibus onde um ser, estar ouvindo os lixos dele, além de não estar satisfeito com o péssimo gosto musical, ele quer dividir aquilo.
Deveria ser proibida a entrada de pessoas com aparência de funkeiro, sim porque é fácil de identificar, e isso é verdade.
 Então se você for funkeiro, pare com essa merda, por favor, se quiser continuar, compre um fone, ninguém é obrigado a ouvir as suas musicas, mas o melhor seria criar vergonha na cara, bando de moleques, que pensam que só porque ouvem uma música sobre sexo, já são homens, sinceramente se fossem homens de verdade não precisariam ouvir tal coisa para se sentir um, e essas crianças que ouvem isso, o que aconteceu com a infância de vocês?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário