Seguidores

02 agosto 2012

Mulheres + compras = me fudi

Um dos piores pesadelos de um homem é fazer compras com as mulheres, as mulheres não estão satisfeitas em ter algo como objetivo  na hora da compra, o homem por exemplo, sai de casa querendo comprar uma TV, e ele irá comprar somente a TV, talvez compre uma antena.
Mulheres saem de casa querendo comprar uma coisa e volta com o triplo O.O 
 Sendo que a maioria das coisas não é necessária, ontem eu fui uma vítima dessa banalidade, convidei uma colega para ir ao cinema e ela respondeu.
- vamos comprar só uma coisinha e a gente já vai.
Eu ingênuo acreditei, mas essa coisinha acabou virando uma onda de compras, e quando eu percebi, começamos a “bater perna”.
É incrível como eu me canso rápido fazendo esse tipo de coisa, cada peça de roupa que ela escolhia me parecia apropriado, mas a mente da mulher é algo complicado, eu acho que é tudo ao inverso, se ela me perguntasse se eu gostei de uma roupa, e dissesse sim, ela descartaria aquela peça, e diria que eu tenho um péssimo gosto.


e ela ainda me fez de escravo

Mas continuando, no fim do dia, nós já tínhamos nós encontrado com o pai dela e feito mais compras, e fomos deixar na casa dela, e eu pensei, ahh agora nós vamos ao cinema.
Que nada, acabamos indo pra casa de uma colega dela comer churrasco. ¬¬ fiz compras com uma mulher, e isso me deixou muito cansado e nem fui ao cinema.
 Obs: eu queria muito ir ao cinema u_u
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário