Seguidores

22 julho 2012

Maconha ou tchule pra os íntimos

Você é a favor da legalização da maconha? Antes de ter a sua resposta definitiva, der uma olhada nos fatos e nas opiniões que serão mostradas aqui, é sempre bom ter a mente aberta para novas opiniões.

As pessoas têm em mente que a liberação da maconha irá acabar com os tráficos e mortes e todos os seus derivados. Não deixa de ser verdade, acabará sim, pois em qualquer taberna ou padaria sei lá, lá estará à droga para quem quiser.  Mas pensando de outra forma, se qualquer pessoa é capaz de comprar um maço de cigarros, por exemplo, uma criança, o que a impede de comprar uma droga?  
“ah é pro meu tio” 
Se a droga for legalizada, o que será da sociedade? Já existe bastante pessoas retardadas e idiotas o suficiente, agora imagine se a droga for legalizada hoje, um pai começa a usar, a mãe também, enfim, que tipo de criação eles darão a seus filhos? Será uma geração de pessoas que estarão no mundo das nuvens, tais pessoas que poderão ser namorados da sua filha, o médico que irá cuidar de você
Acho que ninguém gostaria de ser tratado por uma pessoa drogada, o risco seria enorme, “ah, mas é só saber usar com moderação”.  Sim, as pessoas não são iguais, e se ela virar uma dependente da droga? Nós brasileiros não temos consciência de uso, aqui no Brasil é bem diferente da Holanda, a educação é diferente, mas isso é outro assunto.
E se uma pessoa em depressão virar um viciado, e se ela tiver um surto e sair fazendo chacinas? Como tem acontecido muito.
A legalização da maconha envolve muitos aspectos, eu era a favor sim, pois também pensava que acabaria com todo o trafico, mas depois de ver um vídeo do PC Siqueira debatendo sobre o assunto, eu percebi que o assunto vai mais além, não estou dizendo que sou contra, só acho que esse assunto deve ser mais discutido pelos jovens que é o maior publico que usa essa droga.

Você ainda é a favor da legalização? Lembre-se, não estou querendo colocar uma opinião montada na cabeça de ninguém, só estou tentando mostrar um leque de pensamentos e opiniões que podem existir sobre esse assunto.
Deixe seu comentário e sua opinião sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário