Seguidores

21 julho 2012

Coisas do colégio

Todo mundo já deve ter passado ou visto situações um tanto engraçadas ( quando acontece com os outros)  ou caóticas ( quando acontece com você).
A pior forma, de lidar com essas situações é levar muito a sério, é obvio que algumas pessoas iram rir, provavelmente você faria a mesma coisa, mas se você se deixar levar e se acolher em uma bola de vergonha e tristeza, só vai piorar a coisa toda, simplesmente ria de si mesmo, se divirta como os outros, afinal foi você quem pagou o pato, e isso pode acabar deixando você “popular”.  


O que é ser Popular? Sinceramente hoje em dia não dou a mínima para isso. Mas quando eu era Guri, a forma de ser popular era ter a bolsa mais irada, ter videogames, ou então ser a peste da turma...
Hoje em dia as coisas mudaram bastante, parece que cada vez mais as crianças vão perdendo aquilo que era tão bom, a INFÂNCIA. Meninas estão mais preocupadas em usar as roupas menores possíveis, preocupadas em arrumar namorados mais velhos, preocupadas em perder a virgindade o mais rápido possível.
Meninos querendo experimentar bebidas e drogas, querendo pegar o Maximo de garotas, sendo que ainda não passa de uma criança. E se alguma pessoa dizer que estou mentindo, ela está sendo totalmente hipócrita.
cara da pessoa hipócrita agora ->

Provas. O pesadelo de muitos alunos, já reparou que mesmo que estudemos muito, na hora da prova, não conseguimos completar o objetivo totalmente, que seria gabaritar e rir da cara dos amigos (eu faria isso). Algumas pessoas conseguem levar consigo o assunto totalmente, não estou falando de cola, mas se eles conseguem por que nós não? Eu sinceramente não sei, cada um deve ter seu motivo, eu acho que o meu é porque só estudo na hora da aula mesmo e depois acabo esquecendo tudo.


Merenda da Escola, eu não como nem que me pague, as pessoas podem achar que é uma besteira, mas eu prefiro não arriscar. Em questão de me juntar com o bando do colégio pra comer a comida de lá, prefiro passar fome.
É isso ai, deixe seus comentários e opine sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário