Seguidores

22 julho 2012

Manaus... Quente pra caraio como sempre

Quem nunca se sentiu assim? 

Pra quem mora em Manaus sabe do que estou falando, cidade realmente quente, sério, quente demais, eu acho engraçado quando vou na praça do largo São Sebastião, e vejo os “gringos” fazendo turismo, parece aqueles picolés que você coloca perto da boca do fogão quando está acesso, DERRETE.
 Mas o mais engraçado são os habitantes daqui, passam a maior parte do tempo reclamando do calor, dizendo que na escala primeiro vem o inferno e depois Manaus, mas quando chega o tempo da “friagem”, ela se empacota toda, reclamou tanto, agora aproveita o friozinho ao máximo, sendo que o frio, é de aproximadamente 21° a 24° por ai, não sei bem, mas pra quem ta acostumado com 35°, é uma mudança e tanto. O tempo mais frio que Manaus teve foi em agosto de 1955 fazendo 12 °C. Ai sim estava frio
Pior para as pessoas que tem a quantidade de gordura maior, EU \o/  kk.
Os gordinhos sofrem bastante com o calor intenso, por isso acho que eu deveria estar morando pro sul. Mas independente do calor, Manaus é uma cidade linda. Vale a pena suar um pouco para morar aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário