Seguidores

16 agosto 2012

Morando sozinho


Não é fácil mesmo, primeiro ter que abandonar o conforto de casa, de ter comida quentinha, roupa lavada e passadas, quarto arrumado. E ter que ir para, aluguel, água, luz, gás, comida, roupas, lavanderia, não é fácil.
Mas eu acho que é algo necessário, é como se fosse colar em uma prova, mesmo que você não queira, um dia vai acontecer. Mas também o lado bom poder sair e voltar à hora que quiser não se preocupar com a louça suja, esperar um bom tempo que ela se acumule para poder começar a jornada de limpeza. Ah sim, e toda casa de solteiro que se preze não pode faltar: cerveja, miojo, cerveja, videogame e cerveja.








Festas, qualquer acontecimento é motivo para uma. ” o time ganhou” festada. “o time perdeu, mas o rival também” festa. “aumento no salário” festa... Provavelmente é algo assim.
E quando esperamos visitas. A motivação de limpeza é tanta, que encontramos coisas, que nunca imaginaríamos corpos talvez, sempre rola de ter um amigo bêbado que procurou a saída e nunca achou e resolveu se adaptar ali.
 Depois de todo esse processo de limpeza e purificação, as visitas são como fiscais, na maioria das vezes seus pais, primeiro eles te observam, dizem que você está magro e que não tem se alimentado corretamente, que na casa deles isso não acontecia. E depois olha a casa, e mesmo que você tenha se matado de limpar, eles acham algo de errado, e eu não estou dizendo do amigo bêbado.
 Mas além de tudo isso de ter que sair de casa e acatar responsabilidades, é uma sensação boa, parece que você finalmente pode fazer suas próprias regras e fazer o que der na telha. Eu ainda moro com meus pais, mas nas ultimas semanas eles estiveram viajando e então pude sentir essa sensação de morar sozinho, e é algo realmente bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário