Seguidores

20 julho 2012

A difícil arte de chamar uma garota pra sair

 Ta ai, um assunto que preocupa muitos garotos, claro existe exceções, mas digamos que você seja como eu, um tímido que não sabe bem o que dizer para conhecer ou até mesmo convidar uma garota. E para deixar bem claro, na minha opinião chegar com cantadas tipo “nossa assim você me mata, ai se eu te pego, ai se eu te pego”  não irá funcionar, se funcionar,  só posso dizer  uma coisa..
“mah que porra!  “


E quando você tem um encontro, e não tem experiência nessas coisas..  ahh você homem tem que caprichar,  toma banho que lava até a alma, finalmente resolve pentear o cabelo,tira a barba, tira os pentelho ( vai que.. nunca se sabe, melhor prevenir)  acha cabelo até onde nunca imaginou,  escolhe a melhor roupa, taca perfume, implora pelo carro emprestado do seu pai, (quando consegue)  passa aqueles produtos que deixam o carro cheiroso, eu não lembro o nome agora, mas enfim, depois de tudo isso, a mulher consegue demorar mais para se arrumar do que você, é incrível isso. 

Mas ai vem a parte da conversa, acho que um ponto positivo para ter um encontro com uma mulher é saber dosar as coisas, saber o momento de fazer só ela falar, e tente ao Maximo prestar atenção, sei que é difícil ( afinal somos homens) mas tente, e também saber o momento de você se impor, falar sobre você e o que pensa, do que gosta, e tente fazer aparecer lados bons em você, diga que gosta de ler, aprecia bons filmes, arte. ( as vezes ajuda) 
Mas no fim de tudo isso, só há duas coisas que pode acontecer, você conseguir agradar e assim fazer ela querer sair e ficar com você, ou não conseguir
Se conseguir parabéns 

, se não, cara pelo menos adquiriu experiência, e esse tipo de coisa pode acontecer até com o mais foda galanteador  sempre temos altos e baixos,  é só saber aprender com seus erros e seguir em frente.

É isso ai pessoal, valeu pela atenção e deixem seus comentários e suas opiniões. Abraços
twitter- @felipealbino18

Nenhum comentário:

Postar um comentário